Monthly Archive

June 2010

Welcome to our Archives page. On this page you will find totaly 8 of our articles broken down into Months and Years.
Info Atualidade
AdminWeb
3278

A EBI da Maia vai preparar os seus docentes para o Acordo Ortográfico

O professor Malaca Casteleiro fará parte das ações formativas PGL Portugal - A Escola Básica Integrada da Maia, na ilha de São Miguel (Açores), vai preparar os seus docentes para as novidades read more..

Info Atualidade
Webmaster2
3818

A AGLP assina novos protocolos

O Instituto de Investigação e Desenvolvimento em Política Linguística (IPOL) com sede em Florianópolis, Santa Catarina, a Associação Brasileira de Linguística (ABRALIN) com sede em Curitiba, Paraná e ... read more..

Info Atualidade
Webmaster2
3441

Pleno da AGLP e apresentação de novas publicações

Cantares Galegos e Ayes de mi País a partir de 18h na livraria Couceiro de Compostela O próximo 26 de junho, de manhã, terá lugar em Compostela uma reunião do Pleno da Academia Galega da Língua P read more..

Clássicos da Galiza
AdminWeb
5788

Volume 1: "Cantares Galegos" de Rosalia de Castro

Cantares Galegos Rosália de Castro Descarregar Coleção "Clássicos da Galiza": Volume 1 Versão dirigida por: Higino Martins Esteves Promove: Academia Galega da Língua Portuguesa. read more..

Info Atualidade
Webmaster2
2941

José Saramago (1922-2010)

Academia Galega expressa condolências pela morte de José Saramago A Academia Galega da Língua Portuguesa quer expressar as suas condolências pela morte, o passado dia 18 de junho, do escritor e i read more..

Info Atualidade
AdminWeb
2556

Nasce a Academia de Letras de Trás-os-Montes

No acto de apresentaçom, realizado passado sábado em Bragança, estivérom presentes o professor Montero Santalha e o lexicógrafo Alonso Estraviz PGL - No sábado passado, 12 de Junho, celebrou-se no ... read more..

Info Atualidade
AdminWeb
3038

Governo português apresenta conversor de textos para novo acordo ortográfico

O Lince modifica os textos em base ao novo acordo do português PGL - O governo luso apresentou na sede do Ministério de Cultura o Lince. Esta ferramenta permite converter o conteúdo de ficheiros de ... read more..

Info Atualidade
AdminWeb
2742

Adiado o ato de entrega do prémio Meendinho

Cerimônia provavelmente coincidirá com a inauguração do monumento a Ricardo Carvalho Calero PGL - A Fundaçom Meendinho informa de que devido a problemas de agenda fica desconvocada a ceia p read more..

Resultados 1 - 8 de 8
×

Sign up to keep in touch!

Be the first to hear about special offers and exclusive deals from TechNews and our partners.

Check out our Privacy Policy & Terms of use
You can unsubscribe from email list at any time