Monthly Archive

July 2010

Welcome to our Archives page. On this page you will find totaly 8 of our articles broken down into Months and Years.
Info Atualidade
AdminWeb
3177

Unindo passado e futuro: presentes no Festigal

  Concha Rousia Se existisse o tempo, nossa seria a agulha de coser os dias, ou, como preferimos os de coração celta, de coser as noites, à luz da Lua, com a Coruja como testemunha e o Lo read more..

Info Atualidade
AdminWeb
3541

Cantares Galegos de Rosalia de Castro

Artigo publicado em "O Patifúndio", revista cultural da lusofonia José Luís do Pico Orjais (*) - Do ponto de vista de um galego existem duas formas diferentes de ser lusófono. Uma, q read more..

Info Atualidade
Webmaster2
4000

AGLP e Porto Editora assinam Protocolo de Cooperação

Porto / Santiago de Compostela, 23 de julho de 2010  A Porto Editora e a Academia Galega da Língua Portuguesa assinam um Protocolo de Cooperação que explicita, entre as atividades a desenv read more..

Léxico da Galiza
Webmaster2
11423

Léxico da Galiza - Edição on-line (janeiro de 2010)

A Academia Galega da Língua Portuguesa, considerando a relevância social e a necessidade de dar cabida à participação cidadã, divulga o Léxico da Galiza na sua segunda revisão, corrigida e acresc read more..

Info Atualidade
Webmaster2
4703

AGLP disponibiliza Léxico da Galiza

A Academia Galega da Língua Portuguesa, considerando a relevância social e a necessidade de dar cabida à participação cidadã, divulga o Léxico da Galiza na sua segunda revisão, corrigida e acrescentad... read more..

Info Atualidade
Webmaster2
3743

AGLP assinou Protocolo de Colaboração com a Fundação Dr. António Agostinho Neto

A AGLP assinou um Protocolo de Colaboração e Apoio Recíproco com a Fundação Dr. António Agostinho Neto. O Acordo, no âmbito da investigação científica, a cultura e a divulgação da língua portuguesa read more..

Info Atualidade
Webmaster2
3441

Pleno da AGLP aprova nova comissão

O Pleno da AGLP, reunido em Santiago de Compostela no passado dia 26 de junho, decidiu a criação da figura dos Institutos Associados e da Comissão de Relações Internacionais. Os académicos, q read more..

Comissões da AGLP
AdminWeb
3008

Comissão de Relações Internacionais

O Pleno da AGLP, reunido em Santiago de Compostela no passado dia 26 de junho de 2010, decidiu a criação da Comissão de Relações Internacionais. A CRI está integrada pelos responsáveis das Delegações ... read more..

Resultados 1 - 8 de 8
×

Sign up to keep in touch!

Be the first to hear about special offers and exclusive deals from TechNews and our partners.

Check out our Privacy Policy & Terms of use
You can unsubscribe from email list at any time