Monthly Archive

July 2012

Welcome to our Archives page. On this page you will find totaly 6 of our articles broken down into Months and Years.
Info Atualidade
AdminWeb
4485

Academia Galega apresenta três novas publicações

A Academia Galega da Língua Portuguesa apresenta 2 novos números da Coleção Clássicos da Galiza: Folhas Novas e Proel e o Galo, e A música de seis poemas universais de Ernesto Guerra da Cal. O l read more..

Info Atualidade
AdminWeb
3597

«Nântia e a Cabrita d'Ouro», novo romance juvenil de Concha Rousia

ATRAVÉS|EDITORA, chancela editorial da Associaçom Galega da Língua (AGAL), oferece desde já Nântia e a Cabrita d'Ouro, um romance juvenil ambientado num mundo fantástico, cuja autora é a escrito read more..

Info Atualidade
AdminWeb
3389

Re-estruturada a direção da Fundação e Academia Galega da Língua Portuguesa

Em reuniões produzidas o passado sábado 30 de junho em Santiago de Compostela, a Fundação e Academia Galega modificaram a composição da sua direção. José-Martinho Montero Santalha assumiu a pr read more..

Comissões da AGLP
AdminWeb
2928

Comissão Executiva

Em sessão da Academia Galega da Língua Portuguesa, realizada o passado sábado dia 25 de junho de 2016, o pleno elegeu a sua nova Comissão Executiva com os seguintes cargos: ... read more..

Órgãos de Governo
AdminWeb
10739

Comissão Executiva do Patronato da Fundação Academia Galega da Língua Portuguesa

Órgãos de Governo  JUNTA EXTRAORDINÁRIA DE 1 DE AGOSTO DE 2020, 28º PLENO DA AGLP Convocado em devida forma e tempo, e reunido o Pleno da AGLP, na Casa da Língua Comum, na rua de Emílio e de Manuel ... read more..

Valentim Paz-Andrade
AdminWeb
4547

Parlamento aceita a trâmite a Iniciativa Legislativa Popular “Paz-Andrade” para promover a língua portuguesa e os vínculos com a Lusofonia

O Boletim Oficial do Parlamento da Galiza publicou esta semana o acordo tomado pola Mesa do Parlamento da Galiza no passado dia 25 de junho, em que resolveu admitir a trámite a proposta de lei read more..

Resultados 1 - 6 de 6
×

Sign up to keep in touch!

Be the first to hear about special offers and exclusive deals from TechNews and our partners.

Check out our Privacy Policy & Terms of use
You can unsubscribe from email list at any time